sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Tearete em alta!!!

O tearete tem sido muito usado de várias formas, principalmente na moda... Como só com as aulas que tenho feito não me contentei, fui a luta na Net pra encontrar novidades e achei vários site bacana como o da Analu. Tem muitos outros leagis mas esse aki. que tem vídeos explicativos, pena que está todo em inglês, mas dá pra aproveitar bem... Boas laçadas!!!

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Engatinhando

Como tudo que aprendemos na vida, começamos engatinhando, eu começo no tricot e tearete assim... engatinhando, esses são meus primeiros passos... Assim que eu aprender como eu coloco as receitas aki, ok? Aguarde...

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Aulas!!!

Painel de talentos... Tenho feito aulas de tricot e tearete, e estou amando... Já confeccionei algumas coisinhas, mas nada de mais.... Essas são as amiguinhas do curso, as meninas, como a professora Terezinha chama... Sem falar do carinho que a Julia dona da escola nos dá, com suas receitas deliciosas e todo seu amor pelo artesanato em todos os campos, tear, tricot, crochê, bordado, pintura, macramê e muitas outras coisas... Pincelada de talento de Nilce ... Dona Lucia e professora Terezinha... Carinho e dicação ao ensinar!!!

De ontem em diante

Composição: Fernando Anitelli

De ontem em diante serei o que sou no instante agora Onde ontem, hoje e amanhã são a mesma coisa Sem a idéia ilusória de que o dia, a noite e a madrugada são coisas distintas Separadas pelo canto de um galo velho Eu apóstolo contigo que não sabes do evangelho Do versículo e da profecia Quem surgiu primeiro? o antes, o outrora, a noite ou o dia? Minha vida inteira é meu dia inteiro Meus dilúvios imaginários ainda faço no chuveiro! Minha mochila de lanches? É minha marmita requentada em banho Maria! Minha mamadeira de leite em pó É cerveja gelada na padaria Meu banho no tanque? É lavar carro com mangueira E se antes, bem antes, um pedaço de maçã Hoje quero a fruta inteira E da fruta tiro a polpa... da puta tiro a roupa Da luta não me retiro Me atiro do alto e que me atirem no peito Da luta não me retiro... Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras, das besteiras e das besteiras que fizemos ontem

Luto!!!

Infelizmente esses momentos fazem parte das nossas vidas, mas só nos damos conta o quanto nos entristecem quando acontecem com a gente... Nunca estamos preparados, e nunca estaremos... Dia 12/10/2007, meu pai faleceu resultado de uma queda que teve na rua onde morava... Os fatos que se seguiram foram muito triste e prefiro não relatar... Apesar de estarmos afastados à alguns anos, foi muito triste como tudo aconteceu, principalmente para minhas irmãs que, diferentes de mim, eram próximas a ele. Acho que foi a primeira vez na vida que, de verdade, senti quão pequenos nós somos... E quantas oportunidades perdemos, as vezes até jogamos fora por nos acharmos isso ou aquilo... Hoje tenho mais cuidado com as coisas que faço e falo as pessoas que amo, pois mais que nunca, tenho certeza que não as terei ao meu lado para sempre.

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Sorry!!!

Desculpem-me a ausência, mas é que estive ocupada fazendo uns cursos e não tenho tido tempo de postar meus trabalhos... Fiz curso de tearete, onde aprendi várias coisas lindas... E agora estou começando no tricot e em breve postarei meus novos trabalhos, mas sempre que dá estou dando uma fuçada no blog das amigas.... Deixem seus comentários!!!