Pena que a Marly só descobriu isso tarde, mas mesmo assim não deixou de lutar para que outras não passassem o que ela passou, nas proprias palavras dela, entrem na campanha e façam sua parte, repassando e se tocando literalmente:
CAMPANHA: CÂNCER DE MAMA X MULHERES DE PEITOA muitos anos penso que a ignorância é a maior doença da humanidade. Existem pessoas que quando se deparam com um problema preferem ignora-lo a enfrentar a situação, se prejudicando muito. Por isso, quando descobri meu diagnóstico de câncer de mama preferi enfrentar a luta que se apresenta pela frente de peito aberto. Pesquisando sobre o assunto descobri alguns sites muito interessantes que quero compartilhar com as pessoas amigas que visitam meu blogspot. Quero ainda lembrar a todo mundo da importância dos exames frequentes tanto das mamas, como os de rotina (ginecológico, cardiológico, etc). Não se esqueçam que os grandes generais para vencer seus inimigos sempre enviam espiões para conhecê-los e descobrir as estratégias de luta.
http://www.cancerdemama.com.br/http://www.neomama.org.br/http://www.cancerdemama.org.br/http://andre.sasse.com/mama.htmhttp://www.ibcc.org.br/indexSite.htmhttp://www.amigasdamama.com.br/http://www.unimeds.com.br/layouts/capa/tematico_cancer_mama.asp?site=25&mats=2098,2087,2094,2095,2096,2097,2089,2088http://www.inca.gov.br/conteudo_view.asp?id=336http:/www.mamainfo.org.br/http://www.unifesp.br/dgineco/mama.htmhttp://www.ufv.br/dbg/BIO240/AC%20059.htmhttp://www.deolhonamama.com.br/
Assim estou lançando no meu blog a campanha CÂNCER DE MAMA X MULHERES DE PEITO. Sei que seremos vencedoras, e como diz um desses sites, existe vida durante e depois do câncer de mama. Repasse para todas as pessoas que puder esses sites, envie mensagens pelo orkut, por e-mail e tudo quanto puder. Infelizmente muita gente ainda prefere enfiar a cabeça na areia e deixar o resto do lado de fora como fazem os avestruzes. O pior de tudo é que quando fazem isso, as mamas também ficam, e é atravez delas que a maioria dos tumores de câncer chegam às nossas famílias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário