segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Bolsa Jolie - Similiar a Gerard Darel

Até que enfim terminei minha Jolie, essa é minha mesmo... Como casa de ferreiro o espeto é de pau, demorei muito pra fazer uma pra mim... Sem contar que comecei ela no começo do ano passado e abandonei depois voltei a pegar no meio do ano e só do dia 30/12 é que enfim terminei... Só faltava postar aki... A receita todo mundo tá careca de saber.Rsss
Espero que gostem... Eu amei
bjos e boas laçadas em 2010

Um comentário:

Silvana disse...

Oi amiga, vc sumiu na nossa conversa, voltei e não te vi mais...rsrs...Como estão as coisas por aí? Está mais animadinha?
Sua bolsa ficou linda, eu igual a você, (aliás) igual não, pq a sua já ficou pronta, a minha nem começei...rsrs...!!!!
Boa semana minha querida e fiquem com Deus!
Silvana