Eu...

Minha foto
Obrigada pela sua visita! Conheça um pouco sobre mim... Sou uma mulher decidida e focada em meus objetivos, defendo meus pontos de vista com unhas, dentes e agulhas, pois sendo casada e com dois filhos, não posso ficar esperando que as coisas simplesmente “aconteçam”...batalho todos os dias pelos meus sonhos, sem jamais olhar para trás com arrependimento nem temer o que virá pela frente. Faço crochê há 13 anos a princípio como hobby e há 10 anos profissionalmente. Também trabalho com Ponto Cruz, Tricô à máquina, Tear de Pregos e por aí vai.... Espero que você se divirta enquanto navega pelo meu blog, e por favor, fique a vontade para expressar a sua opinião, seu elogio, comentários, dúvidas, etc. Faça a sua encomenda ou consulte os valores dos produtos desejados enviando um email para: rosibraz@yahoo.com.br Um abraço, Rosi Braz

domingo, 16 de setembro de 2007

Touca ponto jasmim - grafico

Esse ponto da touca rosa é o ponto jasmim é lindo... Grafico aki espero que gostem e boas laçadas!!! se quiserem encomendar é só me mandar um e-mail: rosi.braz@yahoo.com.br

Nenhum comentário: