quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Luto!!!

Infelizmente esses momentos fazem parte das nossas vidas, mas só nos damos conta o quanto nos entristecem quando acontecem com a gente... Nunca estamos preparados, e nunca estaremos... Dia 12/10/2007, meu pai faleceu resultado de uma queda que teve na rua onde morava... Os fatos que se seguiram foram muito triste e prefiro não relatar... Apesar de estarmos afastados à alguns anos, foi muito triste como tudo aconteceu, principalmente para minhas irmãs que, diferentes de mim, eram próximas a ele. Acho que foi a primeira vez na vida que, de verdade, senti quão pequenos nós somos... E quantas oportunidades perdemos, as vezes até jogamos fora por nos acharmos isso ou aquilo... Hoje tenho mais cuidado com as coisas que faço e falo as pessoas que amo, pois mais que nunca, tenho certeza que não as terei ao meu lado para sempre.

Nenhum comentário: