domingo, 13 de julho de 2008

Enrolador de fios

Queridas amigas, estou a pouco tempo tecendo na maquina de trico, estou com um problema em relação aos fios de lã, que geralmente são vendidos em cones de mais ou menos 1 kg. É um fio de um tipo industrial bem fino, e preciso usar dois ou três juntos pra tecer uma peça mais firme. Aí que mora o problema, pra fazer um cone de 1kg. virar vários menores, preciso enrolar o fio com a ajuda de uma peça chamada enrolador, e essa peça parece ser uma jóia rara, pois não encontro em lugar nenhum, nem mesmo um de segunda mão. Se alguém tiver um pra vender ou souber onde posso arrumar me avise, por favor, atrás de e-mail. Eu agradeceria muito... Bjos Eletrico Manual

2 comentários:

Shandra Lucia disse...

Oi Rosi
Fiquei super feliz com sua visita. Obrigada pela visita e pelo carinho. Seu blog também é muito legal. Lendo, vi que você está precisando comprar um enrolador de fios. Tem pra vender neste site:
http://www.lanofix.com.br/index2.html
Também estou doida por uma maquina de tricô. Adoro.
Espero sempre sua visita. Estou colocando seu link no meu blog.

Beijos carinhosos,
Shandra Lucia
atelierlinhasecontas.blogspot.com
shopbysandy.blogspot.com

Sônia Maria disse...

OI, amiga!
Eu nunca vi para comprar. Só vejo na net e lojas que não são brasileiras.
Beijos,
Sônia Maria