sábado, 29 de novembro de 2008

Blusa Branca Daslu

Uma cliente me procurou com Uma revista da Daslu com uma linda blusa de Croche feita com modulos, e uma linha bem fina... Rosi eu quero essa blusa vc faz pra mim? Eu muito louca digo: Claro, pode demorar um pouco mas acho que dá pra fazer sim... Moral da história, 2 meses, 2 novelos de Clea5 e muito trabalho depois saiu a essa peça... Ela gostou, o resultado foi a contento, mas eu acho que poderia ter ficado melhor. Tive que procurar em todos os meus arquivos um modulo de 6 lados e desenhar o esquema da blusa isso foi o mais dificil, depois seguir esse esquena no croche... Por fim fiz algumas alterações aki e ali no decorrer do trabalho, mas acabei... Estou sem a foto do modelo assim que eu encontrar eu posto aki...
Bjos e boas laçadas

Nenhum comentário: