domingo, 29 de março de 2009

Bolsa Jolie Gerard Darel

É impossível fazer uma só, depois da primeira Dublin, a famosa bolsa da Jolie, não dá pra ficar só em uma, você precisar repetir a dose. Fiz a primeira na cor cinza, e essa trabalhei com barbande São João Esmeralda cru e um fio de Liza branco, ficou com um leve brilho o que deixou a peça mais elegante, pena que minha maquina é uma "M" ... E as fotos não estão ajudando, mas o resultado me deixou muito feliz. Coloquei um forro de tecido xadrez vinho, contraste a fez mais charmosa ainda. Para combinar, teci uma bolsinha da mesma cor que ficou D+. Não percam tempo, quem ainda não fez, faça já a sua, essa vai pra minha prima Mislaine. Mas em breve vou postar a minha, aquela que vou tecer e esconder pra ninguém querer...Rss Bjos e boas laçadas.

3 comentários:

Marilú disse...

Oi Rosi!
Essa bolsa é maravilhosa...eu ainda não fiz mas vou fazer uma pra mim...parabéns seus croches são lindos.
Bjssss
Marilú

Pati Donida disse...

Oi Rosi!
Passei para te desejar uma ótima Páscoa, cheia de chocolates e amor!

Vc tem toda razão essa bolsa é demais!

Beijocas.
Pati

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Oi Rosi, obrigada pela visita ao meu blog- seu blog e ua graca, cheio de coisas lindas. Estarei sempre te visitando para encher meus olhos com suas coisas ! Bjus
FRI