quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Me dei um presente...

Depois de muito tempo, depois de muito ponderar, depois de várias reflexões.. Rss

Não agüentei mais, pronto comprei!!!!

Minhas Agulhas Clover.

Não resisti mais e comprei, confesso que estava um pouco salgado o preço, mas encarei como um investimento.

Afinal, como qualquer crocheteira que se preze, eu merecia as minhas...

Comprei pelo “Mercado Livre” .

Realmente como todas as amigas crocheteiras que já compraram haviam falado, elas são fantásticas!!!!

Posso crochetar durante horas e não sinto nenhum incomodo. Nenhuma dor, sensacional.

E como não poderia deixá-las de qualquer jeito e comprar o estojo me custaria mias um terço do valor das agulhas, tive que crochetar pra mim um estojo chiquetoso... E ficou Lindo!!!!

Bjos

Boas laçadas

Nenhum comentário: