segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Amiga nova no pedaço...

Pinceladas com arte, o nome já diz tudo... Pra quem não conheçe essa é a Terezinha, já postei sobre ela aki... Ela foi minha professoras de tear manual, trico a maquinae trico a mão, atraves dela fiz trabalhos lindo, aprendi muitos outros, fiz amizades sinceras, enfim adoro ela... E não poderia deixar de apresenta-la devidamente para vcs... Visitem, sigam, se apaixonem por ela assim como eu... ela é fera em tudo que faz, e no artesanato então nem se fala...
É sempre bom quando alguém tão talentosa entra nesse nosso mundo dos blogs...
Bjos e boas laçadas.

5 comentários:

Pati disse...

Oi Rosi!

obrigada pelo elogio ao meu trabalho!
Eu adorei sua bolsa Jolie!

As alças eu mesmo faço
, compro o couro corto e faço, aqui na minha cidade, não tem pra comprar pronta( alias aqui nada tem) rsrs

Qualquer duvida pe pergunte que eu te ajudo.
Beijos

paty

Maria Ângela disse...

Oi querida tudo bem ,nossa lindos os trabalhos de sua professora, e suas bolsas hein arrasou ...saudades beijos !!!

Sandra Mascarello disse...

Mandei outro comentario anterior, mas visitando se album do picasa, consegui encontrar o vestido de crochet que tanto procuro, feito pela estilista Vanessa Montoro, minha cliente quer este modelito mas ate agoro so consegui as fotos, se vc puder me ajudar a encontrar o grafico, nao consegui localiza-lo no seu album, por favor mem oriente onde posso emcontra-lo, no olhometro fica dificil, se tiver a receita e mais facil, o que eu estou achando dificil e a parte das mangas, se vc quiser dar uma passadinha no meu blog vai ver que postei otos la para ajuda de grafico, nuito obrigada, e se puder me contate, valu, abraços.
Sandra.mascarello@hotmail.com
www.maosmaravilhosas-sanmas.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Rosi! vim deixar um abraço e ver as novidades .. bjs! Mônica

Pinceladas Com Arte disse...

Oi Ro passei para deixar um abraço ematar umpouco a saudades,espero que esteje tudo bem,sei que agora ficou um pouco mas corrido por causa da facul,mas apareça,assim que o atelie ficar pronto quero que você seja um das primeira a me visitar ta beijos te.