sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Aniversário do Blog

Queridas Seguidoras:
Em 27/03/2010, meu blog completa 3 anos... E quem ganham os presentes são vocês...
Vou sortear, para minhas seguidoras, só pra seguidoras, 3 presentes.
1- Um trabalho crochetado por mim.
2- Um kit croche/trico, com materiais.
3-Surpresa, que será um trabalho de artesanato de uma Amiga, podendo ser uma pintura, ou bordado, ou pedraria, ou croche, ou trico, ou tear etc...
Então se apressem... Se inscrevam deixando um comentário nessa postagem, com e-mail pra eu fazer contato.
Única regra para participar: Ser minha seguidora.

26 comentários:

M A R C I A R T E S disse...

Que legal!!! parabéns!!!!!
vamos comemorar sim ,vc é especial e muito talentosa, ganhar um presente seu é o máximo!!!!!!
bjos amiga !!!!
ja estou divulgando viu.

M A R C I A R T E S disse...

o meu e mail;
lidermaqltda@hotmail.com

artelinhaseagulhas disse...

Parabéns!

Eu tô dentro.

e-mail: vanimariagregorio@yahoo.com.br

Bjos e ótimo final de semana.

artelinhaseagulhas disse...

Eu de novo.
A pressa é inimiga da perfeição.

O e-mail correto é:vaniamariagregorio@yahoo.com.br

Viviane Santos disse...

Humm legal em... vou ganhar!!!

vivisantos243@hotmail.com

se puder seguir me blog tbm fiko grata... bjosss

Cecília Campos disse...

Oi Muitos Parabéns pelo seu blogue
Passe no meu blogue de mimos tem 2 selinhos para si é o 7 e o 8
Beijinhos da amiga
Lia

IRIS disse...

HOLA Rosi, me encanta tu blog y felicidades por los 3 años en este mundo bloguero. quiero participar en tu sorteo, esque estoy enocionada pues nunca antes habia entrado en uno y menos deBrasil hay Dios, tienes un talento enorme para esto ojala algun dia llegue a ser tan buena como tu , sabes me encantasn los hilos de tu pais ustedes si tienen de donde escoger se que me ganare algo sabes estoy escribiendo y emocionada a la ves espero que la distancia no sea problema, gracias y chaoo

Lurdes Silva disse...

Olá, também quero participar, não sei se posso, sou portuguesa, mas...
Muitos parabens pelo 3º aniversário, e que contes muitos mais.
Aqui fica o meu email
dudis1@sapo.pt
Bom fim de semana e bons trabalhos, bjos doces

Marcia disse...

Legal a brincadeira.
Bjs

Márcia
mrodrigues60@gmail.com

Daniela Lopes disse...

oi Rose,eu também quero,pode fazer em rosa,roxo,bjs,Daniela

Silvana disse...

Oi Amiga, querida, pensei tanto em vc, estava sumida! E como estão as coisas? Pensei que tivesse desistido da idéia. Mas como vejo que não, quero participar também...rsrs...!!!!
Parabéns pelo níver do blog!!!!
silmottavargas@gmail.com
Beijinhos e uma ótima semana!
Sil

Lúcia disse...

Oi, Rosi, que bom participar!
meu e-mail: lucia.coury@yahoo.com.br.
bjs, boa semana!
Lúcia

mila disse...

parabens 3 anos! Aqui fica o meu email mmilacg@gmail.com http://amigasmanualidades.blogspot.com/
Obrigada

Daniela Lopes disse...

tudo bem não se irrite eu deixo a cor por sua conta,bjs,Daniela

Maria Arteira disse...

Rosi,
Quero participar e quem sabe ganhar.
Meu email miuchagaby@gmail.com
Já estou seguindo vc e parabéns pelo aniversário do blog, que venham muitos.
Estou fazendo um sorteio tb, se quiser participar dê uma passadinha lá.

Simplesmente Cris disse...

Vamos lá minha mais nova amiga, já me tornei sua seguidora. Mais uma vez adorei a idéia do Projeto Leitura. Uma linda semana e um ótimo dia internacional da mulher!!! Bjs

Maria Lúcia disse...

Oi
Vim participar dessa linda
festa.
www.blogdalucia.com
lucia@blogdalucia.com
Beijos...
Lúcia.

Sandra disse...

Olá! quero participar tb do sorteio!
e já me tornei sua seguidora...

meu e-mail: sandra.vfp@gmail.com


bjs

SANDRA.

Ana Carolina disse...

Participando!!! \o/


Ana Carolina Cavoli (nome de seguidora é o mesmo)
ana_cavoli@hotmail.com

Faniquito disse...

Oii, Rosi !!!

A Lúcia comentou no blog dela do seu sorteio e aqui cheguei.:)

Parabéns pelos 3 anos de blogs e que venham muitos mais...sempre com grandes satisfações.

Eu quero participar do seu sorteio.

Meu e-mail é

ana_faniquito@hotmail.com


E já estou te seguindo.

Beijinhos

Ana


...ah vou levar o selinho da tua promo e colar na minha barra lateral, tá.

Unknown disse...

Rosi , eu quero participar dessa promô com certeza .
Estou levando o selinho pra divulgar no meu STILO BASICO , passa lá pra ver como ficou ...


stilobasico@hotmail.com

Pinturas da Vanessinha disse...

Ola,tb gostaria muito de participar meu email é:
vanessalucc@hotmail.com
Vou postar o selinho no meu blog:
http://vanepinturas.blogspot.com/
Bjs adorei seu blog,ja sou sua seguidora!!

Adriana disse...

Oi, parabéns, quero participar do sorteio , beijos!
adribrandelli@hotmail.com

Cássia disse...

Parabens!!!!!!!!!!!!

Eu estou achi com os dedinhos cruzados pra ganhar .

CASSIA FRACACIO

cassiafracacio@gmail.com

Unknown disse...

oi Rose , por onde anda vc? sumidinha ...rss

bj

Luciane disse...

Ainda dá pra participar???? Só agora vi o seu blog!!
E amei!!! Quero muito participar deste sorteio!!!
Já estou seguindo!!!

Bjs Lu