segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Colete Zínea - inspirado no da Samanta

Olá meninas,
como falei na minha ultima postagem vou começar a mostrar o que andei fazendo, fora estudar, cuidadar de casa, de dois filhos adolescente e de um marido Viajante...
Essa é uma peça que fiz muito no tempo que fiquei ausente, por ser fácil, rápida e principalmente linda. Me inpirei na da "Feiticeiras das Agulhas", já trabalhei ela com vários tipos de linha, mas a que gostei mais foi em Bella, o seu caimento fica melhor.
Se gostarem e quiserem copiar e só clicar no nome do Blog da Samanta e pegar lá o gráfico.
Não é porque não conseguia postar nada por um tempo, que eu fiquei sem crochetar, imagina... Jamais conseguiria... Bjos e boas laçadas

3 comentários:

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá Rosi!!!

Esse bolero é mesmo encantador... Eu já estou fazendo o meu 2º e logo logo vou postá-los.

Uma Ótima Semana!!! Bjs!!!

IVELISE disse...

Oi Rose, tudo bem? Acabei de conhecer seu blog, adorei o colete! E na decisão de para de fumar te sedejo muita boa sorte!Vc vai conseguir se manter firme! Acabe de inaugrurar meu bloguinho te convido a conhecer...se gostar e quiser, me siga..bjos...eu já estou lhe seguindo...
Tchau:-)
http://ivelisefeitoamao.blogspot.com/

Artesanato diversao e prazer disse...

To fazendo uma também achei o grafico de uma revista , bem parecido, so que o meu escolhi a cor vermelha. O seu fico otimo. depois posto no meu blog, quando tiver tempo da uma passadinha lá. otimo domingo.