terça-feira, 7 de julho de 2009

Meda Artesanal 2009, eu fui!!!!

Ainda não baixei todas as fotos, não são muitas, mas como tinhas umas encomendas atrasada ainda não deu pra baixar e postar aki, mas eu fui e amei... Fui com a minha miga Daniela, vimos de tudo, nem tudo foi perfeito, mas na vida o que é?
Foi muito bom, fizemos aulas, encontramos gente bonita, interessa, algumas interessantes demais, outras nem tanto, gente faomozinha... Huahuahuau... Assim que der eu conto tudo

Um comentário:

Ju crochê e pintura disse...

Oi Rosi tudo bem? Eu estava louca pra ir mas moro muito longe. Me conta vc falou com o Dotan do Ateliê na tv? É meu sonho ver cara a cara ele, a Luz Ângela e a Ana Maria Guimarães. E eles estavam lá!!!!! Mas quem sabe o ano que vem. Tô louca pra ver as fotos!!!!
Beijossssss