sábado, 13 de março de 2010

Entrei!!!!!

Queridas amigas blogueiras, estou aqui hoje para lhes dar uma ótima noticia...
Consegui a Bolsa do ProUni para cursar Psicologia, pela Unip.
Estou saltitando de alegria.
A primeira parte de um sonho antigo.
Quero dividir com vocês minha felicidade, e dizer que nunca é tarde...
Basta acreditar e correr atrás.
Pode acontecer de eu precisar deixar o blog um pouco de lado, mas farei o possível pra sempre estar aki, contando cada progresso, cada novidade, dessa nova etapa que se inicia em minha vida, mesmo por que não conseguiria ficar sem vocês e sem o crochê.
bjos e até breve.
P.S.: O Sorteio de Aniversário continua valendo, se inscrevam...

12 comentários:

Maria Arteira disse...

Rosi,
Parabéns pela conquista. Que vc tenha muitas alegrias nessa nova etapa de sua vida.
bj

Cecília Campos disse...

Olá! que essa nova etapa da sua vida seja concretizada com a mesma alegria que a recebeu não há nada mais gratificante que alcançar os obejctivos desejados
para si eu desejo toda a sorte do mundo nessa nova caminhada
Com um abraço desta amiga portuguesa.
Cecilia

Viviane Santos disse...

amiga nem te conto... eu tbm consegui!!!
pra cursar pedagogia pela UNIP tbm, levei os documentos na quinta, e sexta ja comecei a assistir aula... to super feliz!!!
em qual unip vc passou? eu passei pela unidade Marques... ainda nem tou acreditando... rsrs

Alice disse...

Parabéns!!! Você é batalhadora e merece muito sucesso.
Bjs.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieeee!

vim ver as novidades e te desejar um ótimo fds!
=D


(\ï/).........(\ï/)...........(\ï/)...........(\ï/)...........(\ï/)
(/l\).........(/l\)...........(/l\)...........(/l\)...........(/l\)


(\_(\
(-':'-)
(")_(") Miguinho(a)


As pessoas se assemelham muito a caixinhas de músicas...

Algumas têm muitos adornos, mas por dentro estão vazias..

Outras quase não têm adornos, mas, por dentro,

guardam delicadamente grandes tesouros..

Outras, quando as abrimos,

Mostram-nos um interior tão complicado

que nos perdemos entre seus labirintos...

E há aquelas que são tão transparentes

Que na primeira olhada já sabemos como vão atuar sempre...

Sempre me ocorreu que as pessoas são como caixinhas de músicas...

Que só as conhecemos e conseguimos amá-las ao ouvir sua música interior...

Porque essa música tem alguma coisa de mágica e reflete a beleza de sua alma.


(autor desconhecido)


(\ï/).........(\ï/)...........(\ï/)...........(\ï/)...........(\ï/)
(/l\).........(/l\)...........(/l\)...........(/l\)...........(/l\)

Unknown disse...

Rosi , parabéns !!

que você faça muito sucesso nessa nova empreitada .

Anônimo disse...

OI ROSI PARABÉNS,ESTOU MUITO FELIZ POR VOCE ,ISTO AI´GAROTA ESTUDE BASTANTE.

artelinhaseagulhas disse...

Parabéns , Rosi!


Seja muito feliz nessa nova etapa de sua vida.

Bjos, Vânia.

Nile e Richard disse...

Oi Rosi.
Parabéns.
Uma nova vida um começo de muitas realizações.
bjtos.Nile.

Unknown disse...

Oiiiii primaaaa nossa demorei um pouco para vir lhe dar os parabesn
Quando me deu a noticia fiquei irp mega maste feliz junto com vc pois vi o tanto que lutou para consegui

Mtas sorte e felicidade
Amuuu vxxxx

Faniquito disse...

Oii, Rosi !!!

Parabéns pela conquista...sucesso!!!

Vom te convidar p/ participar de uma brincadeira no meu blog e tb te desejar uma santa páscoa.

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

OI AMIGA! FICO FELIZ POR CONSEGUIR REALIZAR UM SONHO E DESEJO COMPARTILHAR C VCS,TBM CONSEGUI UMA BOLSA PELO PROUNI E FAÇO PSICOLOGIA COMECEI AGORA EM JANEIRO DE 2011 ESTOU FELIZ E DIGO A VCS NUNCA DESISTAM DOS SEUS SONHOS, EU 49 ANOS E SOU FELIZ MAS MUITO SOU UMA MENINA COMEÇANDO A VIDA, MORO EM SALVADOR, BJS A TODAS E FAÇO CROCHE E PINTO CAMISETAS.GIDALVA.