sábado, 6 de março de 2010

Ler é preciso!!!!

Desde que eu vi essa ideia no Blog da Vivi Santos, me apaixonei. Um desafio de leitura. Ler e postar 50 livros no ano de 2010.
Incrível!!!
Ler é tão fundamental nesses nossos dias, tanto para adquirir conhecimento quanto como forma de entretenimento. Sem contar que damos o exemplo às novas gerações, tão carentes de cultura.
O Próximo livro que vou ler é a Cabana. E o ultimo livro que li foi A menina que roubava livros. Assim que eu terminar eu postarei o comentário.
Por isso apoie essa ideia.
Bjos e boa leitura.

5 comentários:

Simplesmente Cris disse...

Já levei a idéia do projeyo leitura para meu cantinho. Adorei. Bjs

Viviane Santos disse...

Obrigada amiga, já estou no 10º livro, em breve estarei postando os comentarios dos outros livros q já foram lidos, obrigada mais uma vez, bjOosss

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Rose.
Conheci seu blog hoje.
Adorei seus trabalhos....
Sou apaixonada por artesanatos.
Minha especialidade é crochê e tricô.Sou sua mais nova seguidora....
Tenha uma boa noite...
Bjs!!!
Rosangela.

Unknown disse...

oi Rosi , essa idéia é muito boa : LER É PRECISO ... quantas viagens , quanto aprendizado e quantos sonhos também ... eu adoro ler , ainda estou no meu 4o. livro esse ano , mas tenho uma fila de 14 me aguardando (pra esse ano )...rss será que dou conta ?!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Eu estou lendo O Símbolo Perdido de Dan Brown! E estou gostando! =D