segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

1 ano sem comprar esmaltes...

Essa é minha resolução de ano novo, todo final de ano e início de novo ano fazemos promessa, que normalmente não cumprimos como para de fumar, fazer dieta, voltar a malhar, fazer aquele curso, tomar decisões melhores, não guardar mágoas, fazer terapia, essas coisas... Já há algum tempo não faço promessas de ano novo, mas se no decorrer do ano sinto que sou capaz de realizar transformações significativas em minha vida eu não prometo fazer isso ou aquilo apenas faço, mas esse ano assistindo uma matéria a respeito da virada eu fiquei meio tentada a fazer uma promessa de ano novo, algo simples, sem grandes repercussões, mas que fizesse alguma diferença para mim. 
Ao olhar a minha caixa de esmaltes ao procurar uma lixa, percebi que tenho mais esmaltes que muita manicure, definitivamente eu adoro comprar esmaltes, eu disse COMPRAR porque usar mesmo eu uso poucos e tenho alguns que nunca usei e até duvido que usarei, por isso minha resolução de ano novo é: PASSAR 1 ANO SEM COMPRAR NENHUM ESMALTE.
Vou usar apenas os que eu já tenho, e se eles acabarem ficarei sem, só na base se for o caso, mas pelo que notei isso é praticamente impossível, a não ser que eu troque o esmalte os 365 dias do ano. 
Pra começar já me livrei de uns 10 que nunca uso e estavam endurecendo.  
As unhas continuará lindas (meu estoque é grande) e ainda vou economizar uma grana, que provavelmente gastarei com livros...     
=D



Nenhum comentário: