quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

O primeiro e último vão começar...

2014 por diversos motivos, e para diferentes pessoas, será um ano inesquecível, histórico, marcante, incrível...
Para mim será um ano de trabalho, de novos desafios, e o ano mais importante dos últimos 4 anos, será o ano da conclusão do meu curso de Psicologia, o início e o fim, o primeiro de muitos anos de luta e estudos e o último da graduação, o início de uma carreira, a profissão que escolhi pra mim, e o fim de uma fase de muita batalha e descobertas...

Esse será com certeza um ano que não esquecerei, e quando ele acabar não importa o que tenha acontecido entre o hoje e o 31/12 quero poder dizer que valeu a pena cada momento, que aproveitei intensamente, que fui verdadeira com os outros e principalmente comigo mesma, e que eu tenha sido a melhor pessoa que eu poderia ser, e possa me sentir um ser humano melhor.
Ilustração: Bella Pilar

Nenhum comentário: