segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Blusa crochê Pandora

Nessa minha volta aos trabalhos de crochê tenho ficado encantada com algumas peças em particular, essa blusa da Feiticeira foi uma que fiquei apaixonada e até fiz duas, mas essa verde eu amei o resultado, ficou delicada, elegante, leve, linda mesmo.  O melhor é que como a Samanta disponibilizou o gráfico do ponto e o gráfico dos acabamentos foi muito mais fácil realizar o trabalho, me enrolei a princípio nas finalizações das carreiras, mas peguei o jeito e no final foi só sucesso!!!

Gastei cerca de 1 novelo e meio de Camila Fashion que ganhei de uma amiga a meses atrás, quando de uma uma faxina que ela fez em seu materiais, eu nem sabia com o que usá-los, pois 1 novelo estava mexido e os lotes eram diferentes apesar de ser da mesmo numeração de cor, isso às vezes pode aparecer na peça e por um belo trabalho a perder, não foi o caso, e a peça ficou belíssima, até mais do que eu esperava. Sempre que vocês forem comprar material vejam o lote e compre a quantidade necessária com folga para realizar a peça.

Boas laçadas!!!



Nenhum comentário: