sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Barbante Chic...

Essa blusa foi uma encomenda engraçada, a cliente falou eu quero alguma coisa em barbante e sei que vc é capaz... Moral da história boata a cabeça pra funcionar, dar uma zapiada na net e encontrou uma idéia, olhando vários boleros cabra cega, já postei aki alguns modelos, criei essa peça. trabalhei Com barbante são João nº.5 o incricel é que ficou super leve e maleável... depois de pronto fiquei a té com dó de entregar, vou acabar fazendo um pra mim. Mas como casa de ferreio o espeto é de pau, pode ser que leve um tempo, nunca sobra tempo pra fazer nada pra mim...Rss
Mas o resultado foi ótimo, não tenho receita, trabalhei um ponto simples

2 comentários:

tiane disse...

Oi Rosi!
Que belos trabalhos tens por aqui.
Ainda não conhecia seu blog.
Obrigada pela visita!

Olha, gostei de tantas peças que deu vontade de fazer vários comentários.
Esse bolero ficou maravilhoso.
Uma ótima semana.
Tiane.

Helena disse...

ola
amei seus boleros
sao lindos
parabens!!!