sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Bolsa Summer da Samanta

Até que enfim, consegui terminar minha bolsa Summer, desde a primeira vez que vi no blog da Samanta estou tentando fazer uma e não sobra tempo... Ficou um pouco diferente... Eu segui a receita de acordo com o gráfico o que fez minha bolsa ficar redonda no fundo e não quadrada como a da Samanta. Mas o resultado foi bom também. Logo vou fazer uma com fundo quadrado.
Fiz o melhor que pude já que a receita esta em japonês, trabalhei com barbante São João Esmeralda nº.5 e um fio linha Liza fina cor pérola juntas, Usei linho cru, uns retalhos que tinha em casa, para o forro e coloquei ziper. Não tenho muitos "dotes" com a maquina de costura, por isso não achei que ficou tão bom quanto a dela, mas valeu a tentativa. Acabei pregando o ziper na mão mesmo. Isso prova se eu consegui, vocês também conseguem...
Boas laçadas... Foto original da bolsa

Nenhum comentário: