sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Biquini verde oliva

Este lindo biquini eu fiz com linha Anne verde oliva e creme. Trabalhei ponto alto para forar o bojo (bojo avulso comprado na 25 de março, tam. 44) ou retirado de um sutiã desses bem surrados, mas que o bojo ainda esta bom. A calcinha trabalhei em ponto baixo pra ficar bem fechadinha. Forei com tule elastico, mas pode usar elanca também, porém fica muito quente. Coloquei eslastico roliço nas pernas e cintura forrando com ponto baixo. Não tenho receita, pois faço biquini a muito tempo e cada um é único, já faço de cabeça só vou mudando algumas coisas durante o processo... Mas assim que puder eu posto uma receita padrão. E coloco umas dicas de como fazer maior ou menor de acordo com a cliente. Minha cliente amou o resultado e isso é que importa!!! bjos e boas laçadas.
Ele é todo fechado na calcinha, mas ela queria uma frescurinha eu fiz esses lacinhos nas laterais para parecer que fosse de amarrar...

Nenhum comentário: