sexta-feira, 10 de abril de 2009

Minha 1ª Troquinha: Dia do amigo - 15 de Junho

Faz um bom tempo que estou planejando uma troquinha, confeço que nunca participei de nenhuma.
Apesar disso gostaria muito, então como das vezes que tentei participar perdi o prazo de inscrição, resolvi fazer uma eu mesma...Rsss
Espero que as amigas me prestigiem... E que melhor data que dia 15 de junho, dia nacional do Amigo?
Assim podemos aumentar nossos laços de amizade e fazer novas amigas...
Fim das Inscrições: 01de maio de 2009
Sorteio e Anuncio das duplas: 02 de maio 2009
Prazo Máximo de Envio da Troca: 10 de junho 2009.
Divulgar no Blog assim que receber.
Na TROCA constará:
• 2 itens artesanais feito por você. Pode ser madeira, feltro, ponto cruz, EVA, crochê, Trico, Pintura, Biscuit, tecido etc....Sobre o tema
•2 itens que sua amiga use no artesanato que faz (ela vai lhe dizer o que usa) através de e-mail trocados entre os pares. Ex: Linhas, lãs, fitas, fraudas, toalhinhas e etc...
• 2 itens de papelaria. Ex: adesivo, aplique , canetas, bloquinhos de anotações, botões e etc...
• Guloseimas a vontade, chocolatinho, balinhas, chás, biscoitos... etc
• Presentes surpresas a gosto, as lojinhas de R$1,99 é uma boa idéia... Ex: Canecas, potinhos, bibelos, velas perfumadas etc... Amigas lembrem-se de enviar uma troca que gostariam de receber, portando façam tudo com muito carinho e capricho.
REGRAS :
•Divulgar a troquinha em seu blog, postando a foto da troca (no inicio deste post)
• Lembrem-se sempre de que a intenção maior da troquinha é promover amizades e carinho
entre as amigas blogueiras.
• Quem não conseguir enviar seu presente avise com antecedência para redirecionar seu par. Isso é muito importante, por isso, só se inscreva se puder cumprir os prazos.
• A troca deve ser enviada por correio de forma registrada e o numero do registro enviado para o email do seu par, para rastreamento.
• Como essa é a primeira troca que eu organizo, peço que as amigas que estão participem e me ajudem a fazer funcionar...
E aí Amigas? Quem vai querer Trocar???♥♥♥♥

Obrigadinha...

Bjos a todas

12 comentários:

Daiane Daniela disse...

Olá querida!
Adorei seu blog, tudo muito lindo, parabéns!!!
Obrigada pelo convite para a troquinha...
Ando meio atarrefada com trabalho, faculdade e etc, mas s eu conseguir um tempinho ainda vou m inscrever...
Sucesso!!!
Beijokasss e tudo de bom!

♡ Rennatha ♡ disse...

OIe vc me chamou e eu vim!!!!
Seu cantinho é lindo e seus trabalhos maravilhosos!!!!!
Quero me inscrever na sua troquinha viu email: sapecaeleo@hotmail.com
Quero trocar com menina do Brasil ok!
Já coloquei a troca no meu blog aguardo sua confirmação!!!
Há estou levando seu link para voltar mais vezes tá!!!
MIL BJIM

♥Joanna♥ disse...

oLá amiga obrigado pelo convite,e estou aqui,para participar da sua troquinha,bjs amiga

Cristiane Moraes disse...

Oi, Rosi! Obrigada pelo comentário em meu blog. Também gostei de seus trabalhos, artes de profissional.
Quanto ao convite para participar da troquinha, queria dizer que nunca participei de nenhuma, apesar de já ter sido convidada para tal, na época eu estava passando por uma fase difícil. Agora, meu medo é de não dar conta, me comprometer e não conseguir cumprir com os prazos, por causa das tarefas diárias.Eu demoro muito pra concluir um trabalho! Espero que você entenda. De qualquer forma, fico muito agradecida pelo convite e te desejo boa sorte. Bjim.

ROSE disse...

olá, vim participar da troquinha, também nunca participei de nenhuma antes, abraços.

ROSE disse...

olá, vim participar da troquinha, também nunca participei de nenhuma antes, abraços.

Magda Nasser disse...

Primeiro obrigada pela visita fiquei feliz em recebe-la e pelo convite tambem.
Quero participar dessa troquinha.
M

Juliana disse...

OI ROSI
SEU BLOG ESTA LINDO, QUERO PARTICIPAR DE SUA TROCA.
BJS
JULIBRAI@GMAIL.COM

CADA PONTO UM SONHO disse...

Oi querida gostei muito do seu blog trabalhos muito bonito... Olha quero participar da troquinha mais não sei muito bem como é se você pode me dar umas dicas então deixo meu msn anna_siqueira2008@hotmail.com aguardo seu contato bjinhusssssss....

Anônimo disse...

OLA ROSI, ACABEI DE PASSAR PELO BLOG DA MINHA AMIGA REGINA. VI SOBRE SUA TROQUINHA, E SE AINDA TIVER TEMPO,GOSTARIA DE PARTICIPAR. ADOREI SEU BLOG, PARABENS. angela mary ANGELA-AMOREARTE@HOTMAIL.COM

Marcinha Melo disse...

Oi Rose to começando agora e gostaria de participar da Troquinha.
Dá tempo ainda .
Sou amiga da Anna Paula do CADA PONTO UM SONHO.
Meu e-mail é(marcinha.melo@pop.com.br)
Meu blog é (artsbymarcinha.blogspot.com) e parabéns pelos seus trabalhos.bjs

Evelyn Daihana disse...

oi! uma dúvida... na troca só eles participam de Brasil ou alguém de outro rural pode participar? Se a pessoa pode que eu quero participar!! Eu sou do Paraguai!