terça-feira, 28 de abril de 2009

Bolsa Butterfly Crochê

Até que enfim... Terminei minha primeira Butterfly, por ser a primeira, deu um pouquinho de trabalho, mas o resultado compensa tudo. Combinei 3 tons, do roxo ao lilás... Trabalhei com linha Camila Fashion. Esse é um daqueles trabalhos que quando terminamos, não dá vontade de entregar pra cliente, e sim, ficar com ele para nós. "Como em casa de ferreiro, o espeto é de pau", ainda não fiz a minha, ainda, mas quando fizer será dessa cor. Bjos e boas laçadas.

4 comentários:

Silvana disse...

OIe passei no blog da minha amiga Regina e vi o seu blog,muito linda essa bolsa e diferente..vc esta de parabéns..e vc aceita encomendas? Vou adiciona-la no meu blog para não te perder ok..tenha uma semana abençoada..bjks

Angelacrochêearte disse...

Olá Rosi...ficou linda sua bolsa..
olha vim pedir desculpas ñ vou poder participar dessa troquinha pois estou com muitas encomendas e sinto muito ñ poder participar mas a próxima q tiver pode me incluir.
prefiro ñ participar agora pra ñ deixar alguém triste do que ao contrario participar e ficar devendo na troca.Peço que entenda meu motivo.
Um super feriado pra Ti e um ótimo final de semana
bjs
Angela

Ideias da Taninha disse...

Olá, gostei muito do que vi, esta bolsa de borboletas está lindissima, um trabalho excelente!!!Obrigada pela visita e comentário tão querido. A lã mágica ou lã feltrada, trabalha-se com uma agulha própria para unir as fibras da lã, dando forma ao que quisermos...beijokitas grandes.
P.s: acho que no youtube tem vídeos a explicar como trabalha-se com a lã feltrada.

Rose disse...

Olá! Rosi, linda sua bolsa, parabens!! alias
todo seu blog está bonito.
bjsss
rose