segunda-feira, 27 de abril de 2009

Te encontrei na 25 de Março...

Semana passada fui as compras... 25 de março, ninguém merece, mas não conseguimos ficar longe dela muito tempo...Rss E como todas as vezes que lá estive, encontrei uma figurinha muito fofa, dessa vez foi a Dona Ana essa jovem senhora que foi uma flor comigo na loja de aviamentos, e o que mais me deixou encantada foi o fato dela se interessar em aprender uma tecnica com tear redondo rabo de rato... Que ela não conhecia ainda, eu sempre fico impressionada ao perceber que todos os dias da vida precisamos aprender algo novo, e que isso não diminui com a idade, sem contar que ela estava usando uma linda bolsa de croche feita por ela mesma... Não resisti e pedir para fotografá-la. Ela super gentil, ficou muito a vontade... Dona Ana, quando eu crescer quero ser como a senhora!!! bjos e boas laçadas

Nenhum comentário: