quinta-feira, 25 de junho de 2009

Boina crochê - Leticia Sabatela...

Depois que eu começei fazer boina elas estão me perseguindo... Com toda certeza a boina é a ebre desse inverno... todo lado que vc vira tem uma mais linda que a outra... Essa fiz pra mim mesma, até uma cliente ver e me levar ela embora...
Uma semana depois assitindo o "Alta horas", quem eu vejo usando uma igualzinha a minha, até na cor, Leticia Sabatela (a Ivone de Caminhos das Indias)... Choquei!!! Meu filho mais que de pressa fotografou a imagem... Depois disso tá chovendo encomenda de boina... Huahuaua.... Viva as estrelas da TV...
Eu não tenho a receita, mas é simples, fiz de olhometro... na Net não falta sujestões... Bjos e boas laçadas...

Um comentário:

Olinda disse...

Oi Rosi,

Parabens pelo seu trabalho, tudo muito lindo e caprichado. Desejo muito sucesso pra vc.
Amo artesanato, mas só faço pras filhas e pra presentear pessoas da familia.
Tb vi a boina da Letícia, achei linda, e minha filha quis uma igual, só que nao tenho a receita. Você poderia me passar?
Agradecida,

Olinda Aguiar
Lagoa Santa - MG