quinta-feira, 25 de junho de 2009

Conj. Paixão - Boina e golinhaem Crochê

Nas minhas fotos da viagem a Curitiba vocês devem ter reparado no conjunto de golinha eboina vermelha que eu estava usando... Não tinha tido tempo para posta aki ainda, mas agora aki esta... A golinha é baseada na da Pink Rose e a boina eu tirei do PAP do Aprendendo crochê - Boina Burguesinha...
Eu combinei esse conj. com minha Fat bag de coração, também vermelha... Fez o maior sucesso, inclusive crochetei um conjunto parecido pra dona do hotel que ficquem em Curitiba, chique, né!!!

3 comentários:

ROSE disse...

Que Conjunto mais LINDOOOOO!
Parabéns, adorei este e todos os seus trabalhos!


Bom Fim Semana
Bjss
Rose

Cristiane Moraes disse...

Meniiina!!!
Quanta coisa linda... Tô maravilhada!
Você sumiu mas, voltou com tudo, hein?
Que bom... Que charme esse conjunto vermelho... Ficou lindo em você.
Bjim e ótimo final de semana.

Káthia Marchand disse...

Aêeeee Rose!!!
Que chic menina!
É isso mesmo, a gente qdo viaja curte tudo que tem direito e guarda no coração e nas fotos os momentos mais marcantes, ainda mais qdo bem acompanhada,né?
Adorei o cachecol, a boina e o lugar!
Nota dez prá vc!
Bjos!