sexta-feira, 19 de junho de 2009

O encontro!!!

Antes de mais nada, Obrigadaaaaa!!!!!
À todas que participaram e fizeram minha troquinha ser um sucesso... Já recebi noticias da maioria dizendo que enviaram as trocas, adorei promover esse encontro entre as amigas e estreitar os laços de amizade entre nós...
Espero que todas tenham gostado e que tenha sido maravilhoso pra todas.
Como tudo começou...
Ao entrar em contato com a Joanna minha parceira de troca, resolvemos que por morarmos relativamente perto, poderiamos fazer a troca pessoalmente, a Joanna comentou com a Drikka, que acionou seus contatos e reuniu mais algumas amigas, o encontro aconteceu dia 11/06 no Shopping West Plaza, onde encontramos a amiga Ceci e a Maria angela e a Jasse sua filha, diga-se de passagem é uma fofa, eu quero uma assim pra mim... Rss
O encontro transcorreu na mais perfeita harmonia, nos divertimos, trocamos experiências e receitas, duvidas e dicas...
Amei todas, cada uma do seu jeito, uma mais reservada, outra mais expansiva, outra timida, outra faladeira... Enfim, todas pessoas muito agradáveis e que demonstraram por mim um carinho enorme. Me senti, como se costuma dizer, a última bolacha do pacote, recebendo tanto carinho e atenção. Por isso quero agradecer a todas por tudo, e prometo, que assim que for possível faremos de novo.
E desculpem-me pela demora para postar, mas é que como todas sabem, eu fui passar o dia dos namorados em Curitiba... Hauhauhauau, foi D+...
Aki todas nós juntas soboreando uma deliciosa Pizza Hut... Esse são os lindos presentes que ganhei... Aki está os meus presentes pra Joanna minha parceira, e desculpa ter esquecido as goloseimas, mas como vc disse que estava de dieta...Rss... Acho que não teve problema...

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga foi Massa nosso encontro, se Deus quiser vamos nos encontrar muito mais vezes, estou planejando mais um com a Lili e a Angela Franco,espero que de tudo certo, vai ser nas ferias, vamos ver, um grande beijo, até mais.