quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

25 de março - Semana do Natal

Quem em sã consciência vai a 25 de março na semana do Natal? Eu não sei, pq eu fui... Isso mesmo, passei o dia naquela "sucursal do Inferno", aonde eu estava com a cabeça? Só Deus sabe, fui pisada, empurrada, espremida, assediada... Enfim, só sendo doida mesmo... kkkkk Fui acompanhar uma amiga, ou inimiga, ainda não decidi, nas compras de natal, Jesus apaga a luz, como eu sofri naquele lugar. E olha que normalmente eu gosto de lá... Rsss Mas definitivamente semana do natal nunca mais. Depois de tanto tempo sem fazer um post, não poderia deixar de contar minha odisseia na 25 de março. Sem contar que tive que embarracar na Armarinhos Fernanado, por causa do preço de um brinquedo que era X e no código de barra era Y... Então como consumidora consciente que sou, "rodei minha Baiana"... E paguei o preço menor, depois de tudo que passei se ainda fosse lesada na parte que mais dói, o bolso, não seria eu, né? agora que consegui uma folga, vou voltar a postar meus trabalhos... Até breve Bjos

Nenhum comentário: