quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Casaco crochê - Similiar Daslu

Essa também é uma peça da Mayara, a minha cliente da Daslu, quando ela me pediu o colete também me pediu esse casaco, por ser em crochê acreditei que seria mais facil...
Ledo engano... Quando comecei achei que era moleza, apesar de não ter encontrado a linha exata, usei um fio de Bella da Pingouin e um fio de Pingouin 1000, na cor bege, o original é o branco, na mesma linha tipo cordão do de trico...
Rodei a 25 de março, e o bom retiro a procura dessa linha, mas não encontrei nada que chegasse perto em aparecia e textura.
Depois de idas e vindas cheguei nessa peça, não sem desmanchar algumas vezes, garanto que dei o melhor de mim nesses trabalhos e o resultado me agradou, sei que posso fazer até melhor, mas por serem peças que copiei de outra pessoa ficou um pouco difícil.
Esse trabalho me causou muita ansiedade, levando em conta o peso da Marca que originou as peças, isso pode ter me acrescentado algumas dificuldades, mas o importante que conclui o trabalho. No quesito beleza, não deixaram nada a desejar aos da Marca.
Ela ainda não viu, mas acredito que vai gosta... eu amei!!!
Espero que vcs também...
bjos

7 comentários:

Silvana disse...

Olha eu aqui de novo Rosi..hehe. você tem razão. No quesito beleza, nada a desejar aos da Marca. Estão iguais. O modelo é lindo. Você é talentosa e persistente. Sorte da sua cliente Daslu...rsrs...Amei o modelinho. Bela execução by Rosi!!!!
Beijinhos no coração e muita paz para toda a família!!!!
Silvana

Anônimo disse...

Oi Rose ,usei email do meu marido rsrs eu e meus erros.Adorei seu blog parabéns seus trabalhos são lindos,maravilhosos.Faço parte de uma comunidade e la uma moça colocou:Meu sonho de consumo,eu respondi seu sonho de consumo esta no blog da Rose Braz.Bjs querida grata pela atenção,mais uma vez parabéns.

Norminha disse...

Olá Rose!

Menina... que amor de colete! Minha filha está me deixando maluca, para fazer um desse! Nunca fiz peça assim... e acho que vou tentar este desafio! Não sei se vou conseguir fazer por esta sua foto... acho até que a sua gola, ficou com um caimento melhor que o original!
Parabéns! Gostei mesmo!
Quanto as minhas agulhas finas, te passarei o no endereço do site por email.
Um excelente domingo para voce!
Abraço,

Norminha

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Rosi!
Parabéns pelo seu blog.
Amei esse casacode croche,e o caimento ficou bem melhor.
Faço poucas coisas p/ mim.gostaria de faze-lo,será q dá fazer no olhometro,qto novelos vão de cada.
Que Deus te abençoe imensamente.
bjs
Silvia Regina

Helena disse...

Oiiii
boa noite
eu faço croche tambem
e tikinho de trico
suas peças sao lindas
parabens
um abraçao

amor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
amor disse...

Lena braz disse:
OLÁ ROSE!
PARABÉNS PELO SEU BLOG.
QUE O SENHOR JESUS CONTINUE ABENÇOANDO-LHE.POIS ELE É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA.ABRAÇOS QUERIDA.