terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Para o Reveillon - Sainha Branca

Essa linda sainha fiz para minha amiga Edvania, ela vai passar o Reveillon na praia e queria uma coisa charmosa, então criei essa peça pra ela... Não ficou muito fofa?
adorei!!!
Estou fazendo um biquini verde piscina, já que pelo visto é o mais próximo que vou chegar da água esse fim de ano, a piscina...KKKKK Assim que estiver pronto eu posto aki, ainda estou dando uns retoques nele, mas já tá lindoooo... Caso não poste nada até lá... Feliz 2010 pra todos...
Esperando que o ano novo seja 10 em tudo !!!!
Sucessooo e muitoooo bjo na boca!!!
Como disse Rita Lee: Amor eu já tenho, Saúde também. Trabalho não falta, A família vai bem. Amigos são poucos não devo a ninguém. Sou um bom brasileiro De precisar mesmo Eu só preciso... Dinheiro Se eu fosse um carro Seria um Fusca Se fosse comida Uma fruta Se fosse um bicho Um gato pingado De um feiticeiro Que não transforma meu rato Em dinheiro Grana, Bufunfa, Dimdim O resto tá bacana pra mim O rico tem jóias O pobre tem choros O louco tem nóias O sábio tem sonhos eu só tenho Deus E aqui estou eu O ano inteiro Sempre fazendo das tripas... Dinheiro Grana, Bufunfa, Dimdim O resto tá bacana pra mim

Nenhum comentário: