sexta-feira, 1 de maio de 2009

Adiando o sorteio da troquinha...

Devido ao problema em minha maquina estou adiando o sorteio da troquinha para dia 05/05/2009. Como estou tendo muita dificuldade esses dias para acessar, estou em uma lan house agora, para consegui divulgar o tanto que eu queria, nem consigo responder todos as amigas sem ter um acesso de raiva no micro, que já foi devidamente mandado ao técnico, por tanto, até o começo da semana responderei todos os comentários e todos as amigas que já se inscrevam... aquelas que ainda não se inscreveram e quiserem ainda tem 5 dias... Aproveitem... É a última chance... Só voltarei a postar no dia 6 ou se meu micro ficar pronto antes... Bjos e boas laçadas Até mais...

9 comentários:

Tricocomceci disse...

ola vc me convidou e eu estou aqui para participar pela primeira vez. meu email é: ceciliarocha01@hotmail.com, estou no aguardo

Tricocomceci disse...

bjos***

Tricocomceci disse...

gostaria que fosse do Brasil

Edilene Ruth disse...

Olá, vim agradecer o convite para a troca, mas não vou poder participar, estou com várias encomendas e tenho medo de não dar conta.
Seus trabalhos são muito bonitos, adorei todas as bolsas.
Beijos, Edilene

CADA PONTO UM SONHO disse...

OI AMIGA AGUARDO MAIS INFORMAÇÕES E SEU CONTATO JÁ PUBLIQUEI A TROQUINHA NO MEU BLOG BEIJINHUS...

Cristina Oliveira Ruiz disse...

Oie Rosi, me desculpe não ter te respondido antes, pois estava viajando e só hoje li seu recadinho; muito obrigado pela visitinha e pelo convite pra troquinha. Mas não sei se ainda dá tempo pra eu me escrever; se der me fale que eu participo da sua troquinha... Beijos , Cris!!!

Eliana Lima disse...

Oi Rosi
Obrigada pelo convite para participar da troca e desculpe a demora em responder. Meu computador tbm está mto ruim, precisando de um upgrade. rsrsrs
Querida, dessa vez não vai dar (até pq já passou o prazo, né?). Estou muito enrolada no trabalho e temo não cumprir o prazo mas, na próxima, lembra de me chamar. tá?
Boa sorte!
bjoooo
Eliana

Unknown disse...

Oi amiga, aceito o convite, pela primeira vez vou esta participando de uma troquinha, que legal,vamos lá.beijocas Rosi.


drikka.24@hotmail.com

Regiane disse...

Oiiiii
adorei o seu blog!! *-*
que legal fazer troquinha uahuahauh
beijaooo.. ;*