terça-feira, 19 de maio de 2009

Vestido Maria Isabel concluido!!!

Grafico 2
Terminei!!! Vestido Maria Isabel
Meninas, estou precisando de um babador!!!
Esse vestido começou com essa foto acima que a Dani mãe da Bebel viu e me mandou...
Então começamos a mudar aki, mudar dali e acabamos nesse modelo que eu fiz, mas toda a base dele está no grafico, eu acrescentei mangas e fechei mais a golar e coloquei um colarinho de leques...
Estou babando... Nesse trabalho... Maria Isabel vai ficar linda!!!!
O resultado realmente me agradou D+...
Tenho certeza que esse vestido trará muita sorte pra ela, pois coloquei muito carinho nele.
Espero que tenham gostado
bjose boas laçadas.

10 comentários:

Dani Coelho disse...

Rosi, querida,
fiquei realmente emocionada em ver o vestidinho e ao ler teu comentário!
Colocou, em cada detalhe, cuidado, excelência e dedicação!
Eu e a Bebel seremos sempre gratas porque não só fez o vestido de batizado dela, mas por tanto cuidado e amor!
Prometemos rezar por você na missa dela, viu?
Beijos e abraços de gratidão,
Dani

Dani Coelho disse...

Estou BABANDO aqui, Rosi! :D
Você é show!!!

Silvana disse...

Oi Rosi, vim agradecer sua visita e conhecer seu blog...antes de seguir vendo tive que parar para comentar...estou fazendo este vestinho para minha baby e tive que parar pq a Clea que trouxe do Brasil acabou e estou esperando o que minha irmã mandou chegar para terminar...estou parada na sainha...Nossa! Não tinha idéia de como fica lindo!!! Lindíssimo...Agora estou mais doida ainda para terminar e ver minha princesinha dentro dele...hehe...!!!! Parabéns pelo trabalho!!!
Fico feliz que gostou do meu blog...está convidada a aparecer sempre que queira..é muito bem vinda!
Beijinhos
Silvana

Silvana disse...

Ah...me dei conta que a golinha e manguinhas ssão diferentes..mas lindos igual!

Anônimo disse...

Oi Rosi, obrigada pela visita.
O vestido ficou muito fofo.
O livro Midnight Sun você encontra entrando no google, você digita livro Midnight Sun em português ou em inglês download, vai aparecer link no 4share, lá é só baixar. Eu li em inglês, mas tem os dois.
Mas veja, são apenas 12 capítulos porque a Stephenie Meyer começou a escrever este livro e vazou na internet, então ela parou e no seu blog diz que não sabe se vai continuar a escrevê-lo. Midnight sun é o Twilight (Crepúsculo) escrito pelo Edward Collen, é le quem narra. Muito fofo.
Bom divertimento.
Bjs
Jane

Márcia Galti disse...

Oi Rosi
Parabéns!!ficou lindooo!!!
Beijos!!
Márcia

Cristiane Moraes disse...

Olá, Rosi! Nossa, que trabalho lindo, ficou ótimo... A Maria Isabel vai fazer sucesso e você mais ainda. Parabéns!
Bjim e ótima semana.

LILLIANNE disse...

Oi Rosi,
Passeando em seu blog, vi este vestinho e amei, tenho uma bebê hoje com sete meses, e penso em usar este modelo para o batizado, ou algo parecedo, teria como me enviar o gráfico do chapeuzinho também!
Desde de já agradecemos!
Beijos!!!
Lillianne e Anna Carolina
Email: lillianne.galvao@gmail.com

Primake disse...

Nossa!!! Amei... Vc faz esse vestido por encomenda? O batizado da minha menina é dia 23 de maio...

Sueli Lima disse...

Oi Rosi, por favor gostaria de saber quanto custa um vestido de batizado como este, a bebê estará com 1 aninho, ela está agora com quase 10 meses e 8kg. Mande a resposta para o e-mail: slsueli@hotmail.com.
Obrigada, fico no aguardo. Sueli.