quarta-feira, 20 de maio de 2009

Te vi na 25 de março - parte 2

É impossivel ir na 25 de março e não comprar alguma coisa indispensavelmente desnecesário... Rss Sempre que vou lá me acontece alguma coisa engraçada, sem falar que volto sem um tustão e com a sacola cheia, sem nem saber como isso foi acontecer, quando eu vejo já foi...
Tenho uma teoria:
Ao entrar aqueles pouco metros quadrados que compoõem a 25 de março somos abduzidas e colocam em nosso lugar uma alien compulsiva... Rsss
Mas dessa vez eu me lembro de outra coisa que me aconteceu ao entrar na Ambar(loja de linha e aviamentos), dei de cara com uma moça usando uma lidaaaaaa blusa preta de crochê...
Não me contive, foi mais forte que eu, pedi pra tirar uma foto, nem bom dia eu dei, nossa educação zero, tato então nem se fala... Ela me olho com aquela cara: "Quem é essa doida" Falei do blog, e blablabla... Mas ela disse: Sou timida, por favor, não!!! Ela é timida e eu chata...Rsss, insisti mais, disse só do ponto, vc não precisa aparecer na foto... Ela falou tem no site da pinguin, mas eu disse o seu tá tão lindo, e o croche dela realmente era dos melhores, quem conhece sabe... Rss
Enfim, depois do susto ela consentiu, depois me caiu a ficha, como eu foi sem educação, nem perguntei o nome dela pra por aki, mas se vc moça da bluda de ponto aranha, estiver lendo agora, fica aqui minhas mais sinceras desculpas... esse foi o resultado da minha ida a 25 de março, e como sempre estou de olho na rua se eu encontrar outra coisa interessante eu posto aki, mas dessa vez vou pedir licença, dar bom dia essa coisa...Rsss
Bjos a todas e boas laçadas

6 comentários:

Ana Paula disse...

QUERIDA ROSI: OBRIGADA POR SEGUIR O MÃOS DE FADA! VEJA BEM A 25 DE MARÇO VAI CAUSAR A MINHA SEPARAÇÃO... MEU MARIDO ME COLOCOU DE CASTIGO POR PELO MENOS 6 MESES... SOU COMO VOCÊ TODA VEZ QUE EU VOU LÁ VOLTO DURA, FELIZ DA VIDA E SONHANDO COM OS PROJETOS QUE EU VOU FAZER...
(NEM PRECISO DIZER QUE VOU LÁ ESCONDIDA DELE)

Marcia disse...

Rose, meu sonho de consumo é ir na 25 de março...heheheheh não quero nem pensar quando este dia chegar.

Beijos

Márcia Galti disse...

Oi rosi
Mas o ponto é lindo mesmo1!tem coisas que não podemos deixar passar,rsrs.que ótimas compras!!!Beijos!!Um ótimo domingo!
Márcia

Márcia Galti disse...

Esqueci,
Eu vi o vestido e adorei!!!Ficou uma fofura!!!A manguinha esta uma coisa fofa!!vou colocar lá no meu cantinho sua execução.Beijos!!!
Márcia

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá Rosi!!!

Você é muito corajosa!!!
Eu não consegueria - acho que sou mais tímida que a pessoa da Blusa.

Também sonho em ir na 25 de Março, mas ainda não tive oportunidade.

Em pensar que morava tão perto e não aproveitei..... Agora então...

Mas, passei por aqui para deixae um "Selinho" e uma brincadeira super legal. Espero goste e participe para ganharmos a Caricatura da foto.

Abraços e um Ótimo Domingo!!!

Regina

Aldora disse...

Amiga eu tenho uma assim e preta está postada no meu blog http://crochedadodo.blogspot.com/
no dia 29 de Abril tem lá o esquema é só dar uma saltada até lá, não necessitava ficar abordando a menina na rua
Bom fim de semana
Beijinhos
Aldora