sexta-feira, 15 de maio de 2009

Novo Blog nas paradas...

E aí meninas tem um novo blog rolando na net, e da minha amiga Daniela, ela é nova nessa coisa de bog, apesar da força que a filha dela Juliana, tem dado, filhos sempre acham que sabem mais que nós (as vezes sabem mesmo)Rss, está tendo difilculdades pra postar todos os trabalhos dela que são lindo...
Então peço para as amigas que puderem passar lá e dar uma força, com dicas, sugestões e comentários, façam isso, por favor... Divulguem o blog, copiem o link, clique na imagem para visualizar o blog.
O blog é novo, por isso ainda não mostrou tudo que poderia, mas sei que vai conseguir mostrar todas as coisas lindas que ela faz, é só uma questão de tempo.
Agradeço de ♥, pois o blog também foi uma coisa que fez nossa amizade se estreitar. Bjos e boas laçadas

5 comentários:

betharte disse...

OI ROSI SÓ HOJE VI SEU COMENTÁRIO NO MEU BLOG.
Obrigada pela gentileza.
Bjs
Beth

arteseriscos disse...

Olá,

Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário..
Volte sempre que quiser..
Tenha um bom fim de semana

www.arteseriscos.com

Regiane disse...

Oiii rosi .. ;D
que legal.. mais uma no blog.. ! *-*
bom final de semana querida!
beijãããoo.. ;**

Magda Nasser disse...

Olá Rosi,
Vou adicionar essa nova amiga.

Outra coisa, tem selinho pra voce no meu blog.

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá Rosi!!!

estou passando para deixar um lindo "Selinho". Passa no meu cantinho de Mimos para pegar, ok?

Abraços: Regina

Tenha uma Ótima Semana!!!