quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Casaquinho Edilene

Esse casaquinho é o que eu chamaria de replay, ou quase, minha amiga Edilene me encomendou um bolero preto que postei anteriormente, ela amou e tudo mais, porém, mais alguém também amou e o bolero evaporou... Rss
Eu diria que ele foi parar no país das meias, aquele onde vão parar todos os pés de meia que perdemos, que é vizinho do país das canetas e dos brincos que mais amamos... Tudo que perdemos ao longo de nossas vidas vão para esses lugares, que vc também pode chamar de limbo... hauhauuaua
Moral da História, tive que fazer outro, na vã esperança de que ela encontre o anterior, fiz algumas modificação nessa peça, trabalhei uma área maior na maquina, e fiz o acabamento no mesmo ponto margarida, e a famosa gola pompom...Assim ele passou de bolero para casaquinho.
Esse foi o resultado, espero que gostem, antes que perguntem, não tenho receita nem gráfico, mas me inspirei em um de bebe, acredite se quiser, que eu vi no Blog da Elaine. bjos e boas laçadas.

2 comentários:

Lúcia disse...

Olá, Rosi, esse bolero e todos os outros trabalhos estão lindos, parabéns!Bbom final de semana, bjks,
Lúcia

Nica Crochê disse...

ღღ Passei ღღ   *.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨)um ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ lindo DIA!* ღღ
       ¸.•*¨)             
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijinhos*´¨