segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Niqueleira e porta óculos em crochê

Demorou, mas saiu!!! Fazia um bom tempo que eu estava querendo fazer essas duas peças, já tinha conseguido os fechos desde da Mega Artesanal em julho.
A "coragem" aliada a vários outros tropeços, ajudaram...
Mas até enfim, consegui fazer as duas peças, nesse meio tempo fui vendo uma aki outra ali, quase todas as blogueiras já fizeram as suas. isso foi me dando dicas que como fazer as minhas e modelo qe eu queria fazer. Tinhas as flores, tinham as quadradas, redondas, ovais, grandes pequenas médias, aí que dúvida!!! Por fim juntei tudo isso bati no liquidificar e saiu isso. Espero que gostem, eu gostei já tenho até encomenda delas...Rsss Bjos e Boas laçadas.

3 comentários:

Mya ideia disse...

Olá Rosi, demorou mas valeu mesmo a pena, ficaram muito bonitos, boa semana para ti...
beijinho

Silvana disse...

Oi Rosi, ficaram bem lindinhos sim!!!! Eu vi a golinha de tricot que vc falou é lindíssima mesmo. Mas não acho que dou conta sozinha não...rsrs...!!!
Obrigada pela sua visitinha tá...!!
Passei pra te desejar um lindo e produtivo resto de semana!
Estou só esperando acabar a campanha do Haloween para sair a campanha das linhas e ir na Michaels...rsrs...agora o que rola é tema para Haloween e eles se esquecem praticamente do resto...rsrs....
Beijinhos
Silvana

Rocio disse...

A verdade é que se pode sempre tem que ter essas coisas porque eles são importantes para a lente, eu acho que eu tenho que comprar um daqueles capazes de usar a minha lentes acuvue