quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Cada um paga com o que tem...

Tem coisas que acontecem com a gente que nem dá pra acreditar...
Eu tenho uma querida amiga e aluna, que acha que tem que pagar pelas aulas que dou a ela, que são de graça, por ser no projeto “Escola da Família’. Afinal, é um trabalho voluntário... Rss
O mais legal é com o que ela me paga.
Ela eventualmente se oferece pra fazer minhas unhas, coisa que estou precisando nesse momento... Rss
E da ultima vez que fui a sua casa ela me deu ovos, isso mesmo, ovos... É que o marido dela cria galinhas, e os ovos são muitos, então eu recebi feliz da vida.
Que venham os ovos, mas na verdade no caso dela o que mais me agrada é a doçura com que ela faz essas coisas.
Bjos

Um comentário:

Berenice... disse...

Não vejo isso como um pagamento e sim como uma retribuiçao,é dando que se recebe e o que se planta colhe,vc planta carinho e dedicação naquilo que ela precisa e ela por sua vez a retribui,isso é maravilhoso,é uma pena que são poucas as pessoas que entendem assim,tem uns que só querem receber e dar nada!mas é a vida,se plantamos carinho colhemos amor,parabéns!e diga-se de passagem unhas lindas e muito bem feita,parabéns a sua aluna.