terça-feira, 28 de abril de 2009

Meu computador me odeia...

Não sei o que faço primeiro, se corto, se pico ou se atiro pela janela... Com certeza farei os três, só não sei ainda em que ordem... Mas dizem que a ordem dos fatores não auteram o produto... Então vou fazer tudo, e mais de uma vez que é pra ver se minha raiva passa... Ele está querendo me enlouquecer, demora uma vida pra carregar o que quer que seja, o Explorer fecha sozinho, perde meus favoritos e não consigo terminar de ler meus e-mails sem ter que fazer login de novo... Rrrrrrrrrr
Só me resta rezar!!! Satélite nosso que estás no céu,acelerado seja a nossa conexão. Venha a nós e seu super texto. E nunca nos falte a sua conexão, Tanto no real quanto no virtual. Dá-nos hoje o download de cada dia. Perdoa-nos o café sobre o teclado, Assim como nós perdoamos aos nossos provedores. E não nos deixe perder a conexão, E livraí-nos de todos os vírus Amém.

5 comentários:

CLAUDIA LIMA disse...

Que dilema, menina!!! Tô com peninha de você, apesar de não ser muito diferente comigo... Meu computador também está uma carroça. Minha sorte é que meu marido é técnico em informática, aí eu abuso, né??? Espero que seu pc melhore. Bênçãos, Claudia.

Unknown disse...

Amiga, sei que esta com problema mais não pude deixar de rir muito ao final do testo kkkk, obrigado amiga por me fazer rir, espero que vc consiga resolver o seu problema, mais tenho uma solução antes que o quebre kkkk, manda formata lo, com certeza vai resolver, um grande beijo até mais.

Lúcia disse...

Olá, Rosi, sabe q hj eu tb fiquei assim hehehe... ontem tava aparecendo virus um atrás do outro. Qto à demora em carregar, o problema é na memória; depois que comprei uma memoria de 1 giga, nossa, nem se fala...aliás, ficou + de 1 giga,já q deixei a outra tb.
mas, vc conseguiu fazer a gente rir, q bom!
Bom feriado!
Bjks,
Lúcia

Rose Oliveira disse...

Oi Rosi!
Tb ando com problemas de conexão, talvez eu tenha que ficar sem net para trocar de provedor, aproveitando que vou mudar de endereço...e falando nisso, vim agradecer seu convite para a troquinha, mas avisando que infelismente não vou poder participar por causa da mudança... menina, tô sem tempo até para me coçar, rss.
Fica prá próxima, ok?
Beijão, sorte com o pc e um ótimo feriado!
Rose.

Unknown disse...

Aqui em casa é a mesma coisa Rosi!!!Mal consigo ler e-mails...Abrir blogs das amigas é uma aventura!!! Difícil!!!
Eu não me estresso não!!!
Largo tudo ligado aqui e vou tecer...
Rsrsrs..
bj.e grata pelo carinho.
Baísa