quarta-feira, 27 de maio de 2009

Dia de se dar um presente!!!

Caixa de da sapatilha Nesses tempos de crise economica, ficamos meio malucos por causa do dinheiro, contas, despesas e etc... E acabamos nos esquecendo de aproveitar um pouco as coisas boas... Depois que entreguei minha ultima encomenda decidi:
Vou me dar um presente, afinal, eu mereço!!!
E o que comprar, uma coisa bonita em primeiro lugar e necessária em segundo. Rss Então me lembrei que aquela minha fat vermelha ainda não tinha nada que combinasse com ela, resolvi por uma sapatilha, uma que tenho visto bastante por aí...
Eu queria uma sapatilha vermelha pra combinar.
Tudo decidido fui a loja, olhei, experimentei, escolhi... Se pudesse teria comprado a preta também, elas estão lindas... Por fim, chegando em casa ansiosa pra calça-la, percebi uma coisa que me deixou desconcertada... Não é a primeira vez que isso me acontece... O crochê me atrai ou eu atraio ele não sei bem... Veja a foto e vc endenderá.

4 comentários:

. disse...

Rosi vim agradecer a visita no meu blog!
Esssa bolsa vermelha esta linda!
Beijos
Josi

Adriana Crisley disse...

Oi amiga,
Vim agradecer sua visitinha em meu blog. E amiga eu acho q vc se confundiu eu não pedi receita de crochê p vc.
acho q deve ter me confundido com outra amiga.
Mas td bem, valeu pq assim vc conheceu meu cantinho rsrsrs...
E eu já tinha conhecido o seu até virei sua seguidora.
Bjos.

Silvana disse...

kkkkkk...amei....quer dizer que só viu que na caixa da sapatilha tinha fotos de casalzinho em crochet qdo chegou em casa...era para te surpreender mesmo...pois é...acho que o crochet te atrai então né....kkkkk...Muito boa!!!!
Linda sapatilha...combinação perfeita com a fat bag vermelha!!!
Passei para te desejar uma ótima semana!
Beijinhos
Silvana

Unknown disse...

Olá Rosi, e isso amiga, temos que nos dar presentes também, em fim merecemos, ficou lindo o conjunto, realmente vc e croche, croche e vc rsrsrsr a caixa do sapato tem bonequinhos de croche kkkk, muito legal, beijocas amiga, até mais.