sábado, 15 de agosto de 2009

Conseguiiii... Gola Caminho das Indias de trico

Estou namorando essa gola desde que a vi na novela, depois disso não descansei enquanto não consegui alguám que me desse a dica, no caso foi a Ceci, depois que ela me passou as dicas de como fez a dela, foi só tricotar, RSSSssss....
Para falar a verdade, não foi bem assim não, deu um trabalhão pra alguém como eu que não tinha nenhuma finidade com as tais agulhas circulares... Mas graças a Deus, que colocou a Ceci e A Daniela que me orientou de perto eu consegui fazer a minha... Espero que gostem, minha cliente amou!!!!
Bjos e Boas laçadas

10 comentários:

Pati Donida disse...

Oi Rosi,
linda sua golinha, agora tem que postar a receita pra nós podermos fazer também... hihihihi

Beijocas e bom final de semana...

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá querida!!!

Eu também adoro essa gola... É muito charmosa e pode ser usada com diversos modelitos.

A sua ficou show!! Parabéns!!

Abraços: Regina

Tenha um Ótimo Final de Semana!!

Cristiane Moraes disse...

Parabéns, ficou linda!!!
Bjim e ótimo final de semana.

Tricocomceci disse...

Adorei , ficou linda, parabéns seus trabalhos estão maravilhosos...qdo precisar é só falar...
Saudades
bjos***

EsTrELLa disse...

amiga estou quase maluca por esta gola, minha filha quer tbm...
por favor me envie a receita...
agurdo anciosa.

brilhodestrella@hotmail.com

Krupp &Bauer - Häkel und Strickmoden disse...

Rosi, que linda, que capricho, adorei essa gola. charmosa !
Bjus
Fri

júlia disse...

Ola amiga,
essa gola ficou linda......
Bjs

Pati Donida disse...

Amiga,
já saiu o sorteio das duplas da Troquinha Coração!!!
Passa lá no blog pra conhecer sua parceira...

Beijocas...

Aninha disse...

Oi, citei você e essa receita lá no meu blog. ESpero que não se importe!
Passa lá e confere: http://ohcutecute.blogspot.com
Beijão

San Vasro disse...

Olá!
Seu cantinho é td lindo ! ;D
Bjks,
San Vasro