quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Golas de trico

Com todo o sucesso que a gola da Julinha tem feito tanto na novela "Caminho das Indias" quanto nos blog, eu não pude resistir e arrisquei fazer algumas... A da Julinha especificamente ainda não terminei, mas já estou tecendo, como não tenho tanta afinidade com as agulhas circulares estou levando uma surrinha... No entanto, fiz duas nas agulhas tradicionais... Uma Marinho quase preta e uma azul royal, usando lã Mollet, apesar dessa lã ser um pouco dura elas ficaram bem molinhas pque usei alha nº.8...
Eu não tinha nenhuma receita, fui fazendo e saiu isso que vocês estão vendo, espero que gostem... Bjos e boas laçadas pra vcs...

2 comentários:

Tricocomceci disse...

oi Rosi td bem?
a agulha q eu usei foi número 6, tbm usei a lã Mollet cor vinho, se vc quer a receita é esta aqui
130 pontos 2 meia e 2 tricos até forma 15 cm..
depois vc aumenta 15 pontos e faz ponto arroz
por mais 15 cm..
e pronto!!!
Suas golas tbm ficaram lindas
bjos e muitas saudades

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá!!!

Essas também são lindas...

Abraços: Regina