quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Minha Ausência não foi a toa...

Sei que tenho deixado meu blog meio as moscas ultimamente, mas é que realmente, ou eu crocheto ou eu blogueio, os dois não dá... Quando dá, entro pra olhar comentários e curiar o que as amigas estão fazendo, até me inspirar, mas postar mesmo tava dificil, isso me toma um certo tempo, fotografar, baixar no pc, editar as fotos, escolher as melhores, e relaxar pra escrever... Ufaa!!!! Que trabalhão... Rsss ...
Sem falar dos canos de água aki de casa que resolveram vasar todos ao mesmo tempo e uma moldura que despencou no quarto por conta do excesso de chuvas em Sampa... Tá bom ou querem mais.Nem tudo está perdido, graças a Deus, tenho recebido várias encomendas... Consequentemente algumas coisa ficaram pra depois, nesse caso minhas postagens... Só que agora me obriguei a sentar aki e dividir com vcs todas as novidades... Pelo menos as que consegui concluir, tenho pelo menos 4 trabalhos começados e mais alguns que nem comecei ainda... Amem!!!!
Trabalho nunca é demais, quer dizer, desde que não falte saúde nem coragem, tá tudo certo... Rss... Nesse caso é ótimo, eu adoro, mas alguém tem que pagar o pato... Minha casa tá um pouco deixada de lado, coisa que meus queridos filhotes têm me ajudado, e minha cunhadinha querida tem lavado as roupas, senão seria o caos.... hauahuahuahuhaua Prometo que vou me esforçar, pra não ficar tanto tempo sem dar noticias, agora aproveitem as novidades Bjos e boas laçadas Quem não faz comTigre dança...Clique na imagem e veja o video e a situação que eu fiquei....

3 comentários:

Berenice... disse...

Pois é Rosi quem nao passar por esses apuros amiga,rsrs...desejo a vc um ótimo FDS...

Pati Donida disse...

Oi amiga, estou confirmando sua inscrição na Troquinha Coração.
Dia 17 farei os sorteios!
Não se esqueça de divulgá-la no seu blog!
Ok?!
Beijos...

Miva disse...

OI ROSI
MINHA QUERIDA ADOREI SEUS TRABALHOS, PARABENS!!
OBRIGADINHA PELA VISITINHA
BJS E BOA NOITE
MIVA