quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Gorro Divine? ou Divino gorro???

Tem uma receita de gorro chamado de Divine Hat, pela net, que eu achei super pareceida com o gorro que eu fiz no Curso da Circulo na Mega Artesanal, não sei se é o mesmo, mas é bem parecido, podem pesquizar no Google, parece que é uma receita gringa e tem que colocar um link não sei das quantas...
Esses aqui são variações da receita do da Circulo que postei um tempo atrás, se alguém gostar, fique a vontade pra copiar a receita... No gorro cinza que trabalhei com Lã seda, fiz uma carreira de ponto baixo com lã Poty da Pura fibrana barra que deu esse efeito, no mais tá igual a receita, no Pink usei linha flash, fiz a barra em ponto relevo1x1...
Bjos e boas laçadas

Um comentário:

Vilma disse...

DEIXA EU TE PERGUNTAR AMEI ESSE GORRO QUERIA FAZER P/ MEU SUBRINHO , ACHO FEMININO OU POSSO TA ENGANAGA POR FAVOR MIM RESPONDE SO DEPENDENDO DA SUA RESPOSTA P FAZER.
SUCESSO NO SEU TRABAHO FICO GRATA SE MIM RESPONDER