segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Receita Gola da Julinha - By Ceci

Atendendo a pedidos... Essa Gola da Julinha que eu fiz com a ajuda da amiga Daniela que ajudou com as agulhas circulares e a Ceci que me mandou um comentário com a receita dela e por isso vou postar aki o comentário que ela me enviou... É só copiar e mandar ver...
Bjos e boas laçadas
*Trico com Ceci* deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Golas de trico": oi Rosi td bem? a agulha q eu usei foi número 6, tbm usei a lã Mollet cor vinho, se vc quer a receita é esta aqui 130 pontos 2 meia e 2 tricos até forma 15 cm.. depois vc aumenta 15 pontos e faz ponto arroz por mais 15 cm.. e pronto!!! Suas golas tbm ficaram lindas bjos e muitas saudades

6 comentários:

Márcia Galti disse...

Oi Rosi
Muito linda mesmo,obrigado pela receita!
Beijos!
Márcia

glaucia disse...

Bem fácil de fazer. Adorei a receitinha. Abraços

Unknown disse...

olá Rosi, ficou linda a sua gola, parabéns, vc tem mãos de fada mesmo, cada coisa linda q vc faz, adorei i by Ceci, rsrsrs
bjos no seu coração
Saudades

Unknown disse...

Olá amiga Rosi, vim conferir as novidades,este tempinho que fiquei fora deixei de ver muita coisa, mais hoje vim conferir kkkk,ta tudo muito lindo, parabéns pelos trabalhos, vou espiar mais um pouco, um grande beijo, e uma ótima semana, até mais querida.

Silvana disse...

Oie Rosi..

td bem??
Seus trabalhos como sempre lindos..
tem um selinho pra vc no meu blog..

bjs
sil

Aninha disse...

Oi Rosi. Obrigada pelo comentário. O seu blog também é muito lindo. Adorei os seus trabalhos.
Beijos